lunes, 12 de marzo de 2007

Yours are these Words...


auuu queimei-me com o chá, enfim...ainda está a ferver, já me conheces, sabes que sou uma desajeitada. vou até ao sofá, gosto de lá ficar sentada á tua espera, nao, talvez já nao esteja á tua espera, mas sim á espera de uma resposta a uma pergunta qualquer que também desconheço. atravesso as folhas verdes que se estendem para lá da janela e tento imaginar-te...

"Olho o teu retrato pintado pelo pincel da lembrança.

Sinto o meu corpo ser tocado pelas maos que nunca
existiram.

Ouço a tua voz sussurrada por lábios que nunca
falaram."


E caio rendida...

"A incerteza consome-me por dentro,

A indifreneça de quem nunca existiu,


O calor de quem nunca amou,


A estupidez de quem nunca foi outra coisa."



e junto a mim ficarao sempre...

"os beijos de quem nunca sentiu e a lembrança,

de quem nunca existiu p'ra lá
de mim".




E nao te esqueças Amor, a noite estará sempre aqui á tua espera, para te adormecer e agasalhar nas noites frias de Inverno, assim como a chávena de chá quente, que guardo no armário ao fundo do corredor, no lado esquerdo do coraçao.


Ana Neves


____________________________________________________________________



Imagem: Sandman, I think I'm in love with him since the first time I felt him.



"...Mister Sandman, yours are these words..."

Etiquetas:

0 comentarios:

Publicar un comentario

Suscribirse a Enviar comentarios [Atom]

<< Inicio